Anonymous
só gostei pq a menina tem a voz bonita uashaus

a inverbos é puta. 

Ouça a resposta na rádio.

Mandem perguntas que vamos responder ao vivo na rádio.

Para ouvir em celular (Android e iPhone), CLICK AQUI.

Para ouvir  pelo computador, CLICK AQUI.