Fora esses assuntos meio chatos, até que a radio é legal, achei q vc ja tinha voltado pra radio renan haha, boa sorte na radio e boa sorte vinicius. boa noite pra todos, nanda voz bonita <3
Ouça a resposta na rádio.
Mandem perguntas que vamos responder ao vivo na rádio.
