Anonymous
Não gosto de ouvir rádio, pq eles só colocam música que tão em primero lugar no itunes, daí eu venho aqui achando que ia ser diferente, vcs colocam as mesma músicas, pq não colocam músicas boas de verdade? É uma crítica, uma sugestão pra quem sabe melhorar a rádio de vocês ou não.

Ás músicas que tocam aqui são musicas que as pessoas pedem, mas irei fazer tambem uma play diferente, meus gostos são antigos. Mas agradeço sua crítica, iremos melhorar.