Cá em Portugal usamos o termo bolacha, biscoito é para os cães kkkkk
Vem ouvir a resposta na rádio. / Decisoes aqui
TROTES AO VIVO, VEM OUVIR.
Para ouvir em celular (Android e iPhone), CLICK AQUI.
Para ouvir pelo computador. click aqui.