Cá em Portugal usamos o termo bolacha, biscoito é para os cães kkkkk

Vem ouvir a resposta na rádio. / Decisoes aqui

TROTES AO VIVO, VEM OUVIR.

Para ouvir em celular (Android e iPhone), CLICK AQUI.

Para ouvir pelo computador. click aqui.