des-romance-deactivated20180520
asked:
ficar sozinho mesmo, ou se ele gosta de mim como fala, quando a gente fica é como se nada tivesse mudado, mas parece que pra ele tudo é difícil, parece ser mais fácil me dar uns pegas as vezes quando a carência bater e quando terminar partir pra festa, o problema é que eu sou COMPLETAMENTE apaixonada por ele isso tudo já fazem um ano e meio, eai o que vocês fariam no meu lugar

Ouça a resposta na rádio.

Mandem perguntas que vamos responder ao vivo na rádio.

Para ouvir em celular (Android e iPhone), CLICK AQUI.

Para ouvir  pelo computador, CLICK AQUI.