emanthi-deactivated20151022 asked: Cá em Portugal usamos o termo bolacha, biscoito é para os cães kkkkk Vem ouvir a resposta na rádio. / Decisoes aquiTROTES AO VIVO, VEM OUVIR.Para ouvir em celular (Android e iPhone), CLICK AQUI.Para ouvir pelo computador. click aqui.